Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de abril de 2010

Petropolitanos vencem a segunda etapa do Carioca Off Road

Os petropolitanos Rodrigo Bastos e Igor Cappucci representando a equipe Xtreme Motorsports venceram no ultimo final de semana a segunda etapa do Carioca Off Road 2010 na categoria Turismo. A prova foi disputada na cidade de Levy Gasparian, RJ e teve diversos tipos de dificuldades: lama, travessias de riachos, algumas erosões, muitas trilhas, mata fechada e estradões.



“A cada etapa que disputamos o entrosamento entre piloto e navegador vem crescendo, mas a palavra chave desse entrosamento tem sido superação, pois a cada dificuldade encontrada no nosso caminho não desistimos e seguimos em frente sempre focados em conquistar nossos objetivos. Todo esse trabalho que temos realizado em conjunto foi compensado pela vitória no ultimo final de semana. Foi uma prova que exigiu bastante da navegação, mas também tive tranqüilidade em saber que podia contar com a habilidade do meu piloto e confiança no nosso carro.” Disse o navegador Igor Cappucci.

O Navegador Igor Cappucci e o Piloto Rodrigo "Batata" Bastos.

“A prova foi muito técnica exigindo muito da pilotagem, pela diversidade dos terrenos enfrentados e as médias de velocidade bem justas, o que exigiu bastante da navegação. Somos estreantes no rally de regularidade, e na primeira etapa do Carioca que disputamos tivemos um problema mecânico que tirou as nossas chances de brigar por um lugar no pódium e viemos para essa etapa focados em andar entre os cinco primeiros e acabamos obtendo a nossa primeira vitória no campeonato.” Disse o piloto Rodrigo Bastos.


Alegria no Pódium                                      


A equipe agora se prepara para a segunda etapa do Mitsubishi Motorsports que será disputada em Uberlândia, MG no dia 01 de maio. Prova já disputada pela dupla esse ano em São Pedro , SP quando conquistaram um 22º lugar entre os 70 carros inscritos na categoria Turismo. O Rally da Mitsubishi atualmente é a maior prova de regularidade no Brasil, tendo em cada etapa uma média de 250 carros inscritos nas três categorias disputadas.


Igor Cappucci, Rodrigo "Batata" Bastos e seu orgulhoso pai José Varanda Bastos.







Divulgação,



Xtreme Motorsports.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tio Pedro mais uma vez obrigado!!!

A Xtreme Motorsports agradece!!