Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CARIOCA DE OFF ROAD

Os petropolitanos Rodrigo Bastos , Igor Cappucci , Thiago Rizzo e Renata Petry representando a equipe Xtreme Motorsports se preparam para disputar a 5ª etapa do estadual. O Carioca Off Road será disputado em Itaipava, distrito de Petrópolis no próximo dia 11 de setembro. A prova, inicialmente prevista para Teresópolis, foi alterada por motivos técnicos, que para as duplas será uma excelente mudança, pois correrão em casa e nossa região possui ótimas trilhas e locais excepcionais para a prática do esporte.

 



RODRIGO "BATATA" VARANDA BASTOS E IGOR CAPPUCCI



Rodrigo e Igor são os atuais lideres da categoria Turismo, posição obtida após 03 vitórias consecutivas em quatro etapas realizadas até o momento. Thiago e Renata disputaram apenas 02 etapas do campeonato na categoria Light, com dois segundos lugares nas etapas disputadas.

“Correr em casa para nós será um impulso a mais para brigarmos por essa vitória, queremos manter a liderança da competição. Ficamos felizes por saber que a 5ª etapa do Carioca será disputada em nossa cidade e também mais focados em conquistar essa vitória em casa.” Declarou Igor Cappuci

“Estaremos correndo em casa que para nós gera uma expectativa maior, pois temos tido excelentes resultados nas competições que temos disputado e queremos continuar mantendo os mesmos. Iremos para essa etapa ainda mais determinados em busca de mais uma vitória, tenho plena confiança no Igor e em nosso carro. Nessa etapa poderemos contar com a torcida e apoio dos nossos amigos e família que nessa fase final do campeonato será de extrema importância.” Explicou Rodrigo.

Nenhum comentário: