Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ARQUIVO DO BRITO CUNHA III


Recebi mais fotos de J.C. Brito cunha, com a palavra meus amigos experts: que prova é essa, data, local, carros e pilotos. Aguardo.
Grande Brito. Obrigado de novo. Um forte abraço.






















Posted by Picasa

32 comentários:

Sidney Cardoso disse...

Pedrão
Como sempre belas e raras fotos do fotógrafo José carlos Brito e Cunha.

Olha, pra mim está mole de matar qual é a corrida, onde foi qual os carros e os pilotos que estavam pilotando no momento das fotos, visto que estão bem nítidas e eu participei dela.

Prefiro não dizer agora para não perder a graça matando tudo logo no primeiro comentário. Vamos esperar mais pra turma quebrar um pouco a cabeça puxando pela memória e se manifestando.


José Carlos Brito e Cunha
Muito obrigado por suas exelentes tomadas. Como já disse aqui anteriormente seu arquivo é nota 1000!!!!

Sidney Cardoso disse...

Olha, pra mim está mole de matar qual é a corrida, onde foi qual os carros e os pilotos que estavam pilotando no momento das fotos, visto que estão bem nítidas e eu participei dela.

Prefiro não dizer agora para não perder a graça matando tudo logo no primeiro comentário. Vamos esperar mais pra turma quebrar um pouco a cabeça puxando pela memória e se manifestando.


José Carlos Brito e Cunha
Muito obrigado por suas exelentes tomadas. Como já disse aqui anteriormente seu arquivo é nota 1000!!!!

Sidney Cardoso disse...

Pedrão
Como sempre belas e raras fotos do fotógrafo José carlos Brito e Cunha.

Unknown disse...

Sidney, o Brito mandou ta avrsar que vai mandar fotos doLORENA e do GT40.
Abraços meu e do Brito.

Jovino disse...

Parabens ao Brito Cunha e ao Pedro Baleiro. Belíssimas e raras fotos do campeonato carioca de 69, creio eu.
Jovino

Jovino disse...

Parabens ao Brito Cunha e ao Pedro Baleiro. Belíssimas e raras fotos do campeonato carioca de 69, creio eu.
Jovino

Sidney Cardoso disse...

Pedro e Brito
Fico grato por esse presente, estarei aguardando as fotos.

Vamos esperar mais um pouco para a turma puxar pela memória e se manifestar sobre qual foi essa corrida, onde, quais carros e pilotos não acha?
Agradeço e retribuo os abraços.

Sidney Cardoso disse...

Pedro e Brito
Fico grato por esse presente, estarei aguardando as fotos.

Vamos esperar mais um pouco para a turma puxar pela memória e se manifestar sobre qual foi essa corrida, onde, quais carros e pilotos não acha?
Agradeço e retribuo os abraços.

Mestre Joca disse...

Asim como o Sidney Cardoso, sei dizer até a pressão dos pneus ou a marca do óleo do motor de cada carro...rsrsrsrsrss....mas vou aguardar a "tchurma" pra não perder a graça.

Aliás, gostei tanto da brincadeira que dei uma copiada lá no Mestre Joca. Com os devidos créditos, é claro.

Anônimo disse...

Pedro Henrique:

1000 Km da Guanabara - Autódromo Internacional do Rio de Janeiro - Quarta e última Etapa do Campeonato Brasileiro de 1969 -

1 - Heitor Peixoto de Castro/José Maria Ferreira - Lorena Porsche
2 - Piero Gancia/José Ramos - Alfa Romeo GTA
3 - Marcelo Campos/Martius Jarjour - Puma GT 1600
4 - Eduardo Celidônio/Carlos Alberto Sgarbi - Snob's-Corvair
5 - Ênio Garcia/Antonio Martins Filho - Elgar GT-104
6 - Adolpho Troccolli/Roberto Oliveira - Volkswagen 1600
7 - Jayme Silva/Ugo Galina - FNM 2000
8 - Emílio Zambello/Alcides Diniz - Alfa Romeo GTA
9 - Luís Antonio Lima/José Caldas - Volkswagen 1600
10 - Lair Carvalho/Carlos Erymá - Alfa Romeo GTA ( segundo a Auto Esporte de JAN/1970 )
ou - Mário Olivetti/ Aloísio Kreischer - Alfa Romeo GTA ( segundo a Quatro Rodas de JAN/1970 e o Jornal do Brasil de 17/12/1969)
11 - Vicente Ernesto Domingues/Roberto Cerqueira - DKW-Vemag
12 - Luís Evandro "Águia"/Walter Gonçalves - Puma GT 1600
13 - Lair Carvalho/Carlos Erymá - Alfa Romeo GTA ( segundo o Jornal do Brasil de 17/12/1969 )

Tanto a Auto Esporte quanto a Quatro Rodas só trouxeram o resultado até a décima colocação, com essa divergência sobre o décimo colocado. O Jornal do Brasil trouxe o resultado até a décima terceira colocação.
Alguém saberia informar qual das versões sobre a décima colocação é a correta? Eu fico com o JB/QR...

Um abraço.

Ricardo Cunha

Ricardo Cunha disse...

1000 Km da Guanabara - Autódromo Internacional do Rio de Janeiro - Quarta e última Etapa do Campeonato Brasileiro de 1969 -

1 - Heitor Peixoto de Castro/José Maria Ferreira - Lorena Porsche
2 - Piero Gancia/José Ramos - Alfa Romeo GTA
3 - Marcelo Campos/Martius Jarjour - Puma GT 1600
4 - Eduardo Celidônio/Carlos Alberto Sgarbi - Snob's-Corvair
5 - Ênio Garcia/Antonio Martins Filho - Elgar GT-104
6 - Adolpho Troccolli/Roberto Oliveira - Volkswagen 1600
7 - Jayme Silva/Ugo Galina - FNM 2000
8 - Emílio Zambello/Alcides Diniz - Alfa Romeo GTA
9 - Luís Antonio Lima/José Caldas - Volkswagen 1600
10 - Lair Carvalho/Carlos Erymá - Alfa Romeo GTA ( segundo a Auto Esporte de JAN/1970 )
ou - Mário Olivetti/ Aloísio Kreischer - Alfa Romeo GTA ( segundo a Quatro Rodas de JAN/1970 e o Jornal do Brasil de 17/12/1969)
11 - Vicente Ernesto Domingues/Roberto Cerqueira - DKW-Vemag
12 - Luís Evandro "Águia"/Walter Gonçalves - Puma GT 1600
13 - Lair Carvalho/Carlos Erymá - Alfa Romeo GTA ( segundo o Jornal do Brasil de 17/12/1969 )

Tanto a Auto Esporte quanto a Quatro Rodas só trouxeram o resultado até a décima colocação, com essa divergência sobre o décimo colocado. O Jornal do Brasil trouxe o resultado até a décima terceira colocação.
Alguém saberia informar qual das versões sobre a décima colocação é a correta? Eu fico com o JB/QR...

Um abraço.

Ricardo Cunha

Unknown disse...

Eu estava lá.rs
O mais curioso desta prova é que os 3 "bichos papões", FORD GT40, ALFA P33 e LOLA T70, não terminaram a prova que foi vencida pelo LORENA com Heitor "Urubu" Peixoto de Castro e José Maria "Giu" Ferreira.

Antonio Seabra disse...

Pedrão,

E também estava lá,nos treinos e corida, e fico emocionado de ver estas fotos !!!!
Parabéns a voce e ao Brito e Cunha por trazerem essas fotos a luz. Que serviço voces estão prestando a historia do nosso automobilismo !!!
Maravilhoso rever a Lola T70, o GT40, a P33, o Elgar, o Fusca Bimotor, o Snobs, os AC, as Alfas e o prototipo Alfa (JK) do Jayme.
Maravilhoso ver essa foto da largada, e lembrar que eu estou ai, no meio desse povão...

GRande Abraço

Antonio

Antonio Seabra disse...

Pedrão,

E também estava lá,nos treinos e corida, e fico emocionado de ver estas fotos !!!!
Parabéns a voce e ao Brito e Cunha por trazerem essas fotos a luz. Que serviço voces estão prestando a historia do nosso automobilismo !!!
Maravilhoso rever a Lola T70, o GT40, a P33, o Elgar, o Fusca Bimotor, o Snobs, os AC, as Alfas e o prototipo Alfa (JK) do Jayme.
Maravilhoso ver essa foto da largada, e lembrar que eu estou ai, no meio desse povão...

GRande Abraço

Antonio

Sidney Cardoso disse...

Pedro
Já que a turma se manifestou e o Ricardo Cunha trouxe qual é a corrida e o resultado, (por sinal os blogs de automobilismo ficaram muito mais enriquecidos com as preciosas colaborações dele. Acho que esse sentimento não é só meu, creio que todos nós devemos ser muito gratos a ele por suas importantes e riquíssimas informações), vou identificar os carros como aparecem nas fotos de cima para baixo.

Foto 1 – AC Olavo Pires/Pedro Victor Delamare.

Foto 2 – Ugo Galina/Jaime Silva JK 2000 Curva Norte, o Puma não dá para identificar, pois só aparece parte do bico.

Foto 3 – Alfa P33 José Carlos Pace/Marivaldo Fernandes na Curva Norte, pilotada no momento da foto por Marivaldo.

Foto 4 – Lola T70 MK III Marcio de Paoli/Marcelo de Paoli, Curva norte.

Foto 5 – Ford GT 40 MK I Sidney Cardoso/Carlos Alberto Scorzelli, Alfa GTA Piero Gancia/José Ramos saída da Curva do S. Na hora da foto Sidney pilotando.

Foto 6 - Lola T 70 MK III Marcio de Paoli/Marcelo de Paoli, entrada do S.

Foto 7 – Alfa P33 José Carlos Pace/Marivaldo Fernandes, entrada do S. Na hora da foto pilotada por Marivaldo.

Foto 8 – Ford GT 40 MK I Sidney Cardoso/Carlos Alberto Scorzelli, meio do S. Na foto sendo pilotado por Carlos Alberto Scorzelli.

Foto 9 – Fitti-Fusca 2 motores Emerson Fittipaldi/Wilson Fittipaldi JR. Na saída da Curva da Ferradura. Na foto pilotada por Emerson Fittipaldi.

Foto 9 – Alfa P 33 José Carlos Pace/Marivaldo Fernandes e Elgar GT 104. Como não está aparecendo o numeral do carro não sei se é o de # 12 da dupla Ênio Garcia/Antonio Martins Filho ou de # 5, pilotado por Luis Cláudio Nasser/Antonio C. Lima foi que chegou em décimo quarto lugar.Curva Primeira do Miolo.

Foto 10 – Protótipo Snob's II Eduardo Celidônio/ Carlos Sgarbi. Saída da Curva Entrada do Miolo quase chegando Entrada da Ferradura.

Foto 10 – AC 1600 Alfredo/Giorgio/Fritz Jordan, Lola T 70 MK III Marcio de Paoli/Marcelo de Paoli, Fitti-Fusca dois motores Emerson Fittipaldi/Wilson Fittipaldi JR. Saída da Ferradura indo para o S.

Foto 11 – Largada. Direita para esquerda: Alfa P 33 José Carlos Pace/Marivaldo Fernandes, Fitti-Fusca Dois Motores Emerson Fittipaldi/Wilson Fittipaldi JR., AC Alfredo Giorgio/Fritz Jordan. Nessa hora sendo conduzidos pelos seguintes pilotos; Alfa Marivaldo e Fitti-Fusca com Emerson. O AC não me lembro quem deu a largada.

Foto 12 – Elgar GT 104 Ênio Garcia/Antonio Martins Filho, atrás dos boxes.

Foto 13 – Alfa GTA (como bem descreveu o Ricardo Cunha nos resultados, estou na dúvida sobre a dupla de pilotos). Estou vendo o símbolo do Fernando Pereira “Feiticeiro” (um feiticeiro com máscara, chapéu de bruxa, com uma capa esvoaçante, guiando um volante em cima de um virabrequim soltando fogo). Como o Lair Carvalho já pilotou essa Alfa GTA com o # 49, pode ser que seja mesmo da dupla Lair Carvalho/Carlos Erymá. Como já é muito tarde, amanhã ligarei para o Fernando “Feiticeiro” e trarei a resposta.

Foto 14 - Protótipo AMOK, Luiz Estêvão de Oliveira/Gulu Nardelli, indo alinhar para a largada. (Esse havia me esquecido. Consultei o Ricardo Cunha e ele me passou a informação).

Foto 15 – Alfa GTA de Piero Gancia/José Ramos alinhada para a largada.

Foto 16 - AC Alfredo Giorgio e Fritz Jordan alinhado para a largada.

Foto 17 – Lola T 70 Marcio de Paoli/Marcelo de Paoli, ao lado Lorena-Porsche Heitor Peixoto de Castro/José Maria Ferreira, “Giu”, alinhados para a largada.

Foto 18 – Fitti-Fusca com Dois Motores Emerson Fittipaldi/Wilson Fittipaldi, após ter quebrado o motor, vendo-se à direita de blusa clara Chico Rosa e agachado à esquerda apenas a cabeça de Ricardo Divila.

Abraços a todos.

Sidney Cardoso disse...

Pedro
Já que a turma se manifestou e o Ricardo Cunha trouxe qual é a corrida e o resultado, (por sinal os blogs de automobilismo ficaram muito mais enriquecidos com as preciosas colaborações dele. Acho que esse sentimento não é só meu, creio que todos nós devemos ser muito gratos a ele por suas importantes e riquíssimas informações), vou identificar os carros como aparecem nas fotos de cima para baixo.

Foto 1 – AC Olavo Pires/Pedro Victor Delamare.

Foto 2 – Ugo Galina/Jaime Silva JK 2000 Curva Norte, o Puma não dá para identificar, pois só aparece parte do bico.

Foto 3 – Alfa P33 José Carlos Pace/Marivaldo Fernandes na Curva Norte, pilotada no momento da foto por Marivaldo.

Foto 4 – Lola T70 MK III Marcio de Paoli/Marcelo de Paoli, Curva norte.

Foto 5 – Ford GT 40 MK I Sidney Cardoso/Carlos Alberto Scorzelli, Alfa GTA Piero Gancia/José Ramos saída da Curva do S. Na hora da foto Sidney pilotando.

Foto 6 - Lola T 70 MK III Marcio de Paoli/Marcelo de Paoli, entrada do S.

Foto 7 – Alfa P33 José Carlos Pace/Marivaldo Fernandes, entrada do S. Na hora da foto pilotada por Marivaldo.

Foto 8 – Ford GT 40 MK I Sidney Cardoso/Carlos Alberto Scorzelli, meio do S. Na foto sendo pilotado por Carlos Alberto Scorzelli.

Foto 9 – Fitti-Fusca 2 motores Emerson Fittipaldi/Wilson Fittipaldi JR. Na saída da Curva da Ferradura. Na foto pilotada por Emerson Fittipaldi.

Foto 9 – Alfa P 33 José Carlos Pace/Marivaldo Fernandes e Elgar GT 104. Como não está aparecendo o numeral do carro não sei se é o de # 12 da dupla Ênio Garcia/Antonio Martins Filho ou de # 5, pilotado por Luis Cláudio Nasser/Antonio C. Lima foi que chegou em décimo quarto lugar.Curva Primeira do Miolo.

Foto 10 – Protótipo Snob's II Eduardo Celidônio/ Carlos Sgarbi. Saída da Curva Entrada do Miolo quase chegando Entrada da Ferradura.

Foto 10 – AC 1600 Alfredo/Giorgio/Fritz Jordan, Lola T 70 MK III Marcio de Paoli/Marcelo de Paoli, Fitti-Fusca dois motores Emerson Fittipaldi/Wilson Fittipaldi JR. Saída da Ferradura indo para o S.

Foto 11 – Largada. Direita para esquerda: Alfa P 33 José Carlos Pace/Marivaldo Fernandes, Fitti-Fusca Dois Motores Emerson Fittipaldi/Wilson Fittipaldi JR., AC Alfredo Giorgio/Fritz Jordan. Nessa hora sendo conduzidos pelos seguintes pilotos; Alfa Marivaldo e Fitti-Fusca com Emerson. O AC não me lembro quem deu a largada.

Foto 12 – Elgar GT 104 Ênio Garcia/Antonio Martins Filho, atrás dos boxes.

Foto 13 – Alfa GTA (como bem descreveu o Ricardo Cunha nos resultados, estou na dúvida sobre a dupla de pilotos). Estou vendo o símbolo do Fernando Pereira “Feiticeiro” (um feiticeiro com máscara, chapéu de bruxa, com uma capa esvoaçante, guiando um volante em cima de um virabrequim soltando fogo). Como o Lair Carvalho já pilotou essa Alfa GTA com o # 49, pode ser que seja mesmo da dupla Lair Carvalho/Carlos Erymá. Como já é muito tarde, amanhã ligarei para o Fernando “Feiticeiro” e trarei a resposta.

Foto 14 - Protótipo AMOK, Luiz Estêvão de Oliveira/Gulu Nardelli, indo alinhar para a largada. (Esse havia me esquecido. Consultei o Ricardo Cunha e ele me passou a informação).

Foto 15 – Alfa GTA de Piero Gancia/José Ramos alinhada para a largada.

Foto 16 - AC Alfredo Giorgio e Fritz Jordan alinhado para a largada.

Foto 17 – Lola T 70 Marcio de Paoli/Marcelo de Paoli, ao lado Lorena-Porsche Heitor Peixoto de Castro/José Maria Ferreira, “Giu”, alinhados para a largada.

Foto 18 – Fitti-Fusca com Dois Motores Emerson Fittipaldi/Wilson Fittipaldi, após ter quebrado o motor, vendo-se à direita de blusa clara Chico Rosa e agachado à esquerda apenas a cabeça de Ricardo Divila.

Abraços a todos.

Sidney Cardoso disse...

Ricardo Cunha e amigos
Fiquei de me empenhar para trazer hoje a resposta sobre quais pilotos correram com a Alfa GTA #49.

Bem, como está escrito na lateral direita dela Oficina SUR e ao lado está o símbolo do Fernando Pereira, "Feiticeiro", liguei pra ele.

Em primeiro lugar ele me corrigiu, essa Alfa #49 vermelha não era GTA e sim GTV.

Disse-me que foi adquirida pelo Lair Carvalho, que era seu sócio na Oficina Sur, mas que ele lembra-se apenas do Lair ter feito uma corrida pequena do Campeonato Carioca (é fato, num dos meus filmes no youtube ele aparece pilotando ela) e de ter feito uma corrida longa com ela em dupla com Mário Olivetti no Norte.

De modos que ele acha mais provável que tenha sido da dupla Mário Olivetti/ Aloísio Kreischer ou talvez Mário Olivetti/Renato Peixoto.

Conversamos bastante e deu pra sentir que o Fernando está muito lúcido. Porém num único momento ele deu uma patinada na memória, visto que me disse categoricamente que não havia assistido essa corrida. Bem, eu possuo uma foto dele ao lado do Fernando Calmon observando o GT 40 no boxe justamente nessa corrida.

Como não consegui uma certeza sobre os pilotos, liguei para o Amauri Mesquita pra ver se ele se lembrava. Ele também não se lembra.

Liguei para o Vicente Domingues que também participou dessa corrida e idem. Ele não se lembra (isso é muito normal, pois quando corríamos normalmente os carros tinham alguns problemas e nosso foco ficava concentrado na solução deles. E também porque como quase sempre os mesmos pilotos estavam no autódromo, fica difícil 41 anos depois saber quem não estava em determinada corrida).

Como não tenho o tel. do Mário Olivetti, perguntei ao Vicente se tinha. Ele não tinha, mas me lembrou que o Nelson Cintra tinha.

Liguei para o Nelson Cintra, expliquei tudo. Ele também não se lembra quais foram os pilotos da Alfa GTV #49.

Perguntei se ele tinha o tel. do Mário Olivetti, ele disse-me que tem, mas que nem adiantava eu ligar, pois o Mário estaria passando por alguns problemas e não fica num lugar certo, viaja muito. E que nem adiantaria perguntá-lo, pois o Mário está muito esquecido.

Mas ele me disse que há algum tempo o Mário passou pra ele todas suas fotos e ele as passou para um CD. Disse mais: que está no RJ, mas que amanhã irá para sua casa em Petrópolis e que porá o CD no computador e verá se aparece o Mário com essa Alfa GTV.

Amigos

É isso aí, ficamos no aguardo do Nelson Cintra para ver se poderemos solucionar esta dúvida.
Abraços.

Sidney Cardoso disse...

Ricardo Cunha e amigos
Fiquei de me empenhar para trazer hoje a resposta sobre quais pilotos correram com a Alfa GTA #49.

Bem, como está escrito na lateral direita dela Oficina SUR e ao lado está o símbolo do Fernando Pereira, "Feiticeiro", liguei pra ele.

Em primeiro lugar ele me corrigiu, essa Alfa #49 vermelha não era GTA e sim GTV.

Disse-me que foi adquirida pelo Lair Carvalho, que era seu sócio na Oficina Sur, mas que ele lembra-se apenas do Lair ter feito uma corrida pequena do Campeonato Carioca (é fato, num dos meus filmes no youtube ele aparece pilotando ela) e de ter feito uma corrida longa com ela em dupla com Mário Olivetti no Norte.

De modos que ele acha mais provável que tenha sido da dupla Mário Olivetti/ Aloísio Kreischer ou talvez Mário Olivetti/Renato Peixoto.

Conversamos bastante e deu pra sentir que o Fernando está muito lúcido. Porém num único momento ele deu uma patinada na memória, visto que me disse categoricamente que não havia assistido essa corrida. Bem, eu possuo uma foto dele ao lado do Fernando Calmon observando o GT 40 no boxe justamente nessa corrida.

Como não consegui uma certeza sobre os pilotos, liguei para o Amauri Mesquita pra ver se ele se lembrava. Ele também não se lembra.

Liguei para o Vicente Domingues que também participou dessa corrida e idem. Ele não se lembra (isso é muito normal, pois quando corríamos normalmente os carros tinham alguns problemas e nosso foco ficava concentrado na solução deles. E também porque como quase sempre os mesmos pilotos estavam no autódromo, fica difícil 41 anos depois saber quem não estava em determinada corrida).

Como não tenho o tel. do Mário Olivetti, perguntei ao Vicente se tinha. Ele não tinha, mas me lembrou que o Nelson Cintra tinha.

Liguei para o Nelson Cintra, expliquei tudo. Ele também não se lembra quais foram os pilotos da Alfa GTV #49.

Perguntei se ele tinha o tel. do Mário Olivetti, ele disse-me que tem, mas que nem adiantava eu ligar, pois o Mário estaria passando por alguns problemas e não fica num lugar certo, viaja muito. E que nem adiantaria perguntá-lo, pois o Mário está muito esquecido.

Mas ele me disse que há algum tempo o Mário passou pra ele todas suas fotos e ele as passou para um CD. Disse mais: que está no RJ, mas que amanhã irá para sua casa em Petrópolis e que porá o CD no computador e verá se aparece o Mário com essa Alfa GTV.

Amigos

É isso aí, ficamos no aguardo do Nelson Cintra para ver se poderemos solucionar esta dúvida.
Abraços.

Unknown disse...

Sidney, outro que poderia esclarecer é o Aluisio "Papai também tem" Kresischer, mas antes teria que tomar um litro se "ANTIBOBOL-ESPERTALEZA", pois conseguiu ficar mais babaca que já era.
Um abração.

Sidney Cardoso disse...

Pedro
Não sabia dessa característica que você está apontando do Aloísio Kreischer.

Na verdade, embora participamos do mesmo campeonato de estreantes, nunca tive intimidade com ele. Era apenas um olá!

Já com o Renato Peixoto, "Peixotinho", também de Petrópolis, e que venceu esse campeonato eu batia bastante papo, da mesma forma com o Mário Olivetti.

Portanto, não tenho nehum contato com ele. Para esclarecer nossa dúvida e para informações mais precisas para seu blog, que tal você tomar um litro dessa substância e perguntar a ele?
Faça esse sacrifício por nós.
Abraços.

Sidney Cardoso disse...

Pedro
Não sabia dessa característica que você está apontando do Aloísio Kreischer.

Na verdade, embora participamos do mesmo campeonato de estreantes, nunca tive intimidade com ele. Era apenas um olá!

Já com o Renato Peixoto, "Peixotinho", também de Petrópolis, e que venceu esse campeonato eu batia bastante papo, da mesma forma com o Mário Olivetti.

Portanto, não tenho nehum contato com ele. Para esclarecer nossa dúvida e para informações mais precisas para seu blog, que tal você tomar um litro dessa substância e perguntar a ele?
Faça esse sacrifício por nós.

Abraços.

Sidney Cardoso disse...

Pedro
Não sabia dessa característica que você está apontando do Aloísio Kreischer.

Na verdade, embora participamos do mesmo campeonato de estreantes, nunca tive intimidade com ele. Era apenas um olá!

Já com o Renato Peixoto, "Peixotinho", também de Petrópolis, e que venceu esse campeonato eu batia bastante papo, da mesma forma com o Mário Olivetti.

Portanto, não tenho nehum contato com ele. Para esclarecer nossa dúvida e para informações mais precisas para seu blog, que tal você tomar um litro dessa substância e perguntar a ele?
Faça esse sacrifício por nós.

Abraços.

Unknown disse...

Sidney, quem tem que tomar o "ANTIBOBOL" é o Aluisio. rs
Esse babaca fez o ginásio comigo no Werneck, mas sempre foi bobo, o pai dele, o Renato Kreischer, fez estreante comigo, esse sim era um grande praça. Fui procura-lo para publicar alguma coisa sobre ele e o Renato, ele não me recebeu. Mandou dizer que estava em reunião. Mandei recado para ele ir a merda.

Anônimo disse...

Freddy Giorgi e não Alfredo Giorgio no AC com Fritz Jordan.

Anônimo disse...

Freddy Giorgi e não Alfredo Giorgio no AC com Fritz Jordan.

Ricardo Karan disse...

Pedro estou vendo os comentarios por favor verifique nessas revistas Auto Esporte que eu deixei com vc pois se não me falha a memoria ali tem alguma coisa sobre essa alfa gtv com Mario Olivetti e Lair de Carvalho pq para o Aloisio não adianta perguntar o que ele tem de foto conforme ja te falei e não fala nem recebe ninguem, bem isso é se ja não arquivou as fotos em definitivo nas arrumações liga pro Helvio (Vivico) que ele derrepente pode te dizer algo esse e bem mais amigo é um pouco desligado mais e mais facil de se lidar, olha eu so fiz a Alfa 55 por causa do Helvio q correu com ela pelo Aloisio não teria feito tanto e que tenho outra aqui p montar e esta descartado os outros carros do Aloisio derrepente vai ser a 65 SKF do Mario Olivetti que o mais certo tenho tb o GT40 que vai ser o do Sidney estou meio sem tempo de teminar mais ja esta adiantado ok Abração Ricardo

Ricardo Karan disse...

Pedro estou vendo os comentarios, por favor verifique nessas revistas Auto Esporte que eu deixei com vc, pois se não me falha a memoria ali tem alguma coisa sobre essa alfa gtv com Mario Olivetti e Lair de Carvalho. Pq para o Aloisio não adianta perguntar, o que ele tem de foto conforme ja te falei, mas não fala nem recebe ninguem, bem isso é se ja não arquivou as fotos em definitivo nas arrumações. Liga pro Helvio (Vivico) que ele derrepente pode te dizer algo, esse e bem mais amigo, é um pouco desligado mais e mais facil de se lidar, olha eu so fiz a Alfa 55 por causa do Helvio q correu com ela pelo Aloisio não teria feito tanto e que tenho outra aqui p montar e esta descartado os outros carros do Aloisio derrepente vai ser a 65 SKF do Mario Olivetti que o mais certo tenho tb o GT40 que vai ser o do Sidney estou meio sem tempo de teminar mais ja esta adiantado ok Abração Ricardo


Publicar

Juanh disse...

Hermosaas fotos de carreras de los sesenta y setenta. Para un coleccionista de 1/43 "racing" como soy yo, ver estas fotos es algo fascinante.
Ya soy seguidor de tu blog.
Abrazos!
http://juanhracingteam.blogspot.com/

Sidney Cardoso disse...

Ademar Bastos
Você é parente do Aylton Varanda e do João Varanda Filho, "Jiquica"?
Os dois foram grandes amigos meu e de meu irmão Sérgio cardoso.

Unknown disse...

Juanh,gracias, sea bienvenido amigo.
Abrazos.

Unknown disse...

Sidney, o Karam compra as mimiaturas e customiza conforme os carros de idolos. É piloto de carreta e dos bons.
Quanto ao Comandante Bastos, o Ademar Varanda Bastos, é filho da irmã do Aylton, portanto primo do Jiquica e irmão do Zé Varanda que vc comhece.
Um abração.

Unknown disse...

Sidney é o Helvio Zanatta sim, "Vivico" pros amigos, grande cara.